domingo, 15 de abril de 2012

O Preço da Vaidade- Cirurgias Plasticas e Consequencias

Alguém acha isto bonito mesmo?
 A busca pela perfeição; até onde se pode ir.
Tendo trabalhado vários anos em enfermagem e lidando pra salvar divas e diminuir o sofrimento humano, sou naturalmente contra tudo e qualquer coisa que lese o corpo humano, esta maquina perfeita e auto-suficiente, carro  fisico dos seres mais evoluidos do Criador sobre o Planeta Terra.

Ao escrever este artigo, não tenho ainda a certeza de o publicar, porém tenho que externa meus pensamentos e sentimentos a respeito do que tenho visto com espanto e  preocupação que é o exagero desmedido à louca busca  pela beleza física de homens e mulheres, que não medem nem esforços nem consequências pra atingir seus intentos. O que era para ser motivo de realização e melhora na autoestima pode se tornar um pesadelo


Por outro lado o mercado da beleza avançam em velocidade meteórica e a industria apresenta a todo momento alguma novidade.

Adções de próteses corpóreas para satisfazer a vaidade, chega a beirar a loucura. Já há noticias de mulheres que colocaram próteses mamáriauma sobre a outra pra conseguir o volume cada vez maior e assim entrar no livro dos récordes.

Esta mulher hoje luta pela vida e corre sim seríssiomos risco de complicações nefastas e até mesmo de vida.




Alguém pode viver confortável com isto?

Muitas mulheres gostariam de ter seios maiores e colocam, ou cogitam colocar, implantes de silicone. Este talvez não seja o caso dela.
Confira no seu site
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.chelseacharms.com/home.html
Há beleza nisto¿

https://www.google.com/search?q=Chelsea+Charms&hl=pt-BR&prmd=imvnsol&source=lnms&tbm=isch&ei=VXaLT7jSH8Pg0QHA1OH0CQ&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CB8Q_AUoAQ&biw=1024&bih=505
Isso porque ela foi aumentando gradativamente o tamanho dos "melões", até eles ficarem desse tamanho aí. Isso tudo considerando-se que ela tem apenas 1,60 m de altura. Totalmente desarmônico, desproporcional e esquisitos, por não serem naturais..


"Chelsea ainda não os mediu oficialmente para entrar no Guinness Book – O Livro dos Recordes. Mas, recorde ou não, ela contou que sofre com alguns problemas por causa dos "gêmeos".

- Eu durmo de costas ou de lado. Banheiros de aviões são difíceis, pois são apertados. Comer também é um problema, porque eu tenho que me sentar bem longe da comida."


Só que os médicos não recomendam fazer o que ela fez. O método usado por Chelsea é chamado de "implante de tiras de polipropileno", que bombeiam fluidos e fazem com que os seios cresçam com o passar do tempo.

Segundo o tabloide britânico Metro, esse tipo de implante é proibido.

E a dançarina exótica admite que só fez os implantes para chamar atenção. (Jura?!)

- Obviamente eu não posso tê-los para sempre e obviamente eu os reduzirei, mas acho que não poderia voltar ao meu tamanho [de seios] normal.

Mulheres com um bumbum tão grande que adquiriu aparencias  deformadas por ser anti natural.
Me recordo que  quando acompanhva as charges escritas por Péricles de Andrade Maranhão (14 de agosto de 1924 - 31 de dezembro de 1961)  de O Amigo da Onça , havia um personagem uma negra bunduda que mais parecia uma tanajura ,era claro uma alusão exagerada aos fartos traseiros da mulher negra. Não gostei da referencia nem do exagero, e jamais me esqueci daquela imgem. Porém todos sabem que o bumbum da mulher negra, antes usado  de forma  debochada e desrrespeitosa, era na verdade desejada pelas digamos, mulheres com pouca bunda. Então, hoje deparamos com algumas coisas totalmente incompatível, visto que cada tipo fisico, tem exatamente aquilo que lhe fica bem.

Porém, se existe insastifação e a industria proporciona condições para as desejadas ‘correções’, que haja paralelamente cuidados pra não virar vítimas  de sua própria vaidade. E como existem vítimas que dariam a  propria vida pra voltar atras!

 Como deve ser terrível não conseguir olhar para baixo sem enxergar os próprios pés, ter dificuldades em abaixar, enfim, ter limitações de mobilidade corporal por causa de excessos¿ Pergunte a um obeso (barrigudo) como se sente neste sentido. As pessoas, tanto o homem, quanto a mulher, precisa se conscientizar, que.
Pessoas cujo tempo inexoravelmente tenha corrido célere, entra em desepero com o seu proprio corpo e chega a cometer verdadeiras loucuras. Conheço uma que mesmo não tendo tido filhos fez tantas plásticas que ficou irreconhecível; agora na entrada da terceira idade, luta contra depressão e passou a ingerir bebidas alcoólicas em excesso. Claro que os cuidados com a aparencia é muito importante tanto quanto o desejo se de prolongar a jovialidade o mais que se possa; porém, isto é totalmente diferente desta busca tresloucada, desmedido, desenfreada por algo que não exite e que não poderá para o tempo. As pessoas, tanto o homem, quanto a mulher, precisa se conscientizar, que, a trajetória cumprida desenvolve a sua beleza noutros parâmetros que deveriam ser valorizada pelo nosso proprio olhar. (Ao dizer isto, me recordo que durante o velorio de minha sogra, descobri um antigo vizinho de minha mãe que tambem velava um ente querido na sala ao lado, Fui até lá prestar minhas homenagens ao falecido, e descobri ser uma mulher; Uma senhorinha cuja idade não pude definir. Me chamou a atenção a beleza doce e serena daquele cadáver. Um corpo franzino delicado, que mesmo imerso na frieza da morte fisica, mantinha uma beleza de rainha. A velhice, não lhe roubou isto. E traçando um paralelo com o tema aqui tratado, naquele momento pensei: Nossa! Como voce deve ter sido bela! E bela chegaste até aqui. E a mulher estava morta.Sou a favor que a mulher não perca a sua vaidade, mais deve sim valorizar a sua maturidade e aceitar sua nova condição, onde a beleza tem seus proprios padrões naturais, que com suas marcas de histórias, não poderão serem apagadas por nenhum bisturi, sob pena de deformar a sua realidade.Assistir a uma reportagem na tv sobre técnica de bioplastia com um produto a base de  PoliMetilMetacrilato , conhecido como PMMA, que vem causando danos consideráveis em pacientes da Bioplastia.



(Veja artigo referente > Os Perigos da Bioplastia LINK =http://rino-vitima.blogspot.com.br/2011/04/os-perigos-riscos-da-bioplastia.html
As pessoas estão muito mais preocupadas com sua aparência física, as mulheres jovens com as questões da sensualidade como se somente isto tivesse importancia na vida de uma mulher. Então, quando os motivos não são apenas estes, são por questões profissionais, o que me parece pior ainda, visto que penso eu, jã deveríamos ter saido deste ciclo da escravidão sensual, e sermos, vistas, amadas e desejadas não somente pelo nossa feminilidade natural, mas principalmente pelo nosso carates e capacidades intelectuais. Na dança do acasalamento, somo imbatíveis independentes de próteses e chumbadas nadegais.

Problemas após implantes



A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e o Conselho Federal de Medicina alertaram à população sobre os perigos do uso da bioplastia, principalmente pelo fato de não haver muitos estudos sobre o comportamento do produto no corpo humano e nem garantias de segurança a longo prazo

fonte: http://www.clinicasilhouette.com.br/video/cirurgiao_plastico_alerta_sobre_bioplastia-32.html
http://www.oblogdeplastico.com/2009/12/bioplastia-e-seus-riscos.html
Clique e vejam as fotos e depoimentos.

Nenhum comentário: