sábado, 19 de novembro de 2011

Tenho filhotes de gatos para Doar!





 Gatinhos para doar Tenho cino filhotes para doar.Todos bem saudveis e alegres.
Apesar de ter pena de os separar, o bom senso me diz que devo fazê-lo, para o bem estar deles proprios e da minha casa, visto já ter outros tantos adultos que não consegui doar.
Corro o  sério risco de me tornar uma ajuntadora compulsiva de gatinhos.
A mãe, uma gata silvestre que vive na mata proximo a minha casa, a cada vez que vai dar cria, o faz no meu jardim, em meio as folhagens, fica por ali uns dias, e tão logo os filhotes abandonam os ninho e passam a explorar o ambiente, a danadinha dá no pé, deixando a ninhada para traz. 

Desta vez, uma outra gata adotou seus fulhotes, e os cuida como se fossem seus, amamenta e protege.










Nenhum comentário: