domingo, 13 de dezembro de 2015

Demorô! Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.



Demorô!!!PLANALTO DECIDE AGIR CONTRA TRAIÇÕES DE ALIADOS
Published dezembro 12, 2015 Uncategorized 3 Comments 
Wilson Dias/Agência Brasil: <p>Brasília - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, durante coletiva após reunião de coordenação política com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil)</p>
“Não tem mais brincadeira. É um absurdo que alguém com cargo no governo seja a favor do impeachment”, afirma o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, segundo a coluna Painel, de Natuza Nery; o plano é não mais tolerar que aliados com cargos no governo defendam o impeachment ou fiquem em cima do muro
Brasil 247 – O Palácio do Planalto decidiu não ser mais tolerante com “aliados” que não defendam a presidente Dilma Rousseff. Até aqui, o governo havia sido leniente com integrantes do governo – ocupantes de cargos – que defendiam o impeachment ou ficassem em cima do muro.
“Não tem mais brincadeira. É um absurdo que alguém com cargo no governo seja a favor do impeachment”, afirma o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, segundo a coluna Painel, de Natuza Nery.
O governo passará a limpo os nomes de quem ocupa cargos federais para identificar casos como o de Fábio Cleto, que havia sido indicado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), hoje o principal adversário de Dilma. Cleto foi exonerado nesta semana.
Comentário do Blogueiro: Demorô!! Pautada pela tal regra de compor um governo “técnico” e “republicano”, a Presidenta Dilma manteve e até permitiu a entrada de gente no Governo que só fez mesmo atacar as políticas do governo, em especial as políticas sociais. Basta ver ataques evidentes contra o PRONATEC, desferidos por “técnicos” do Ministério da Fazenda. Por tê-lo visto ocorrer, posso me referir a este como um exemplo óbvio que quase destruiu uma política fundamental do Governo Dilma. Também é conhecido de todos o golpismo permanente existente em grupos da Polícia Federal, que sem pejo nenhum, desvirtuam investigações, como esta ocorrendo agora, na Operação Zelotes, com o único objetivo de Golpear o Governo, Lula, o PT e todos que ajudaram a construir um país com menos desigualdade, menos pobreza, mais empregos e melhores salários, nos últimos anos. Este tipo de condescendência, referida por atitude “republicana”, chegou a um patamar tal, que padrinhos de indicados e até mesmo indicados a cargos agora defendam o impedimento da PresidentA”. Demorô! Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.  
 Fonte deste artigo:AQUI

Nenhum comentário: