quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atentado ao estado laico, fim da democracia no Brasil: PEC 99/2011


Atentado ao estado laico, fim da democracia no Brasil: PEC 99/2011




ATENÇÃO: a democracia e o estado laico como os conhecemos está com seus dias contados no Brasil! Algumas entidades religiosas estão tentando implantar a Teocracia no Brasil. Com a PEC 99 eles darão o primeiro passo, instituindo previlérios de interferirem diretamente na vida política do Brasil, quase como um direito de veto religioso.

O tempo está correndo, não há como deixar para depois, devemos agir agora! Eles estão bem representados na camara e podem assumir

Além dos perigos óbivios para as minorias, todas as religiões menores não terão esse direito, apenas as 3 ou 4 maiores, assenbléa de deus, católicos e evangélicos.

Se essa lei for aprovada estaremos novamente na idade média, onde poucos religiosos estariam novamente no poder, semelhante aos países menos desenvolvidos do planeta.

Defenda nossa liberdade, defenda o estado laico, defenda a democracia! Assine a petição e divulgue ao máximo que puder.

Se você não fizer nada agora, depois será tarde demais, pois qualquer nova lei poderá ser vetada pelos padres e pastores do Brasil.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=524259
"Acrescenta ao artigo 103, da constituição federal, o inc. X, que dispõe sobre a capacidade postulatório das Associações Religiosas para propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal."

http://comerdematula.blogspot.com/2011/09/projeto-de-poder-dos-evangelicos.html

Nenhum comentário: