quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER 





Recebi este mimo do amigo Rubi Valente. Japan - e quero compartilhar com todas as minhas amigas Blogueiras Unidas e com todas as mulheres, revertendo todo agradeceimento ao carinhoso amigo Rubi Valente. Japan -

Estas amigas estão representadas nas aqui destacadas:









Siglea por se multiplicar 5 mil vezes em cada seguidora do Blogueira Unida, nesse trabalho fantástico que nos faz tão bem.

Eloá pelo carinho e preocupação para com as brasileiras que vivem longe de nosso país.


 Raquel Fraga por ser essa mulher forte, valente que nos motiva a superar nossos desafios sem desanimar jamais.



Essas quatro mulheres fazem parte de minha vida a tempos a perder de vista. E eu não seria nem metade do que sou sem elas. Da Bisa dona Aparecida até a pequenina Sofia, passando pelo enorme coração da minha imã/xará Nice e sua filhota Ana, mãe de Sofia. 


Também não poderia deixar de fora minhas duas flores Barbara e Beatriz minha filhotas amadas. 



Como não poderia deixar de lançar olhares para o passado e reverenciar  as mulheres fantásticas, cujas vidas mudaram o mundo, aqui representada pela figura saudosa de dona Ruth Cardoso, cujo trabalho dividiu o mundo em antes e após ela. A todas voces a mensagem enviada por Rubi Valente.



Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo." Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L. Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!! Votos do amigo, Rubi Valente. Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL! 

16 comentários:

quelsfs disse...

Oh amada, meus olhos regam-se com lágrimas de emoção ao ler seu post.
Nossa, obrigada pelo enorme carinho!
Beij♥ muito carinhoso com todo meu afeto e admiração!
Obrigada por fazer parte da minha vida!

Neide lacerda disse...

Oi,flor...Vim te dar um abraço bem apertado pelo dia das mulheres!Bjs.

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Eita como ficou linda esta tua postagem! Parabéns pelas lindas palavras!
BU668

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Obrigada pela linda homenagem!
Ter você entre minhas seguidoras é um verdadeiro presente de Deus!
Obrigada por existir!
Você vale OURO!

Gostaria de te fazer um convite especial, mas para isto preciso que me envie um e-mail.
siglea.oliveira@gmail.com
Aguardo!

Beijos no coração!



Feliz dia Internacional da Mulher!

Unknown disse...

Ola querida..obrigado pela visita..adorei a sua homenagem..Parabens..
Ja sou sua seguidora..
Beijos da Bruxinha

Ana Paula disse...

Olá Eunice, tudo bem? Passando para fazer uma visitinha e avisar que você ganhou o sorteio em meu blog, você tem 24 horas para entrar em contato comigo para envio do prêmio. Parabéns!
Beijos no coração

Roseli disse...

Estava sem net, fiquei afastada. Sua postagem ficou muito linda parabéns, obrigado pelo carinho da visita, tenha uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.

Unknown disse...

Parabéns pela postagem, muito criativa. Amei seu blog.

Ana Brito disse...

Olá,vim dar uma olhadinha na sua postagem e te digo que adorei tudo!Bjo!

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite minha flor. Que linda a sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher, amei.
" Eu admiro todas as mulheres,as sinceras,lindas,loiras,morenas mais as que mais me fascinam são as com Garra e coragem." (Adriano soares)
Tenha uma linda noite flor. Bjs

Jussara Silva disse...

Olá Eunice! Parabéns por esta linda postagem. Maravilhoso texto. Parabéns pelo seu níver também. Feliz Dia da Mulher. Bjs.

Jussara

Roseli disse...

QUE HOMENAGEM MAIS LINDA E PERFEITA QUE VOCÊ FEZ QUERIDA. PARABÉNS À VOCÊ E À TODAS AS MULHERES. BOM DIA E BEIJINHOS PARA TI.

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, querida.
Vim fazer minha visitinha,
Amei sua postagem
bjs

Carmen D disse...

Boa noite amiga, passando pra espiar tua postagem, bjs

verinha artesanato disse...

olaaaaá!!!
emocionante postagem!
parabéns!!!!!!!!

bjinho

FÁTIMA AMORim disse...

Oláááá!

Belíssima postagem! Todas merecedoras da bela homenagem.

Parabéns!

Abreijos

www.panoseart.com
www.eltecnologias.blogspot.com.br