quarta-feira, 26 de agosto de 2015

As vantagens de ter 50 anos ou mais





Surpreendentes Eu Nunca trocaria Meus Amigos, minha vida maravilhosa, minha amada Família por menos Cabelo branco OU Uma barriga lisa Maïs. Enquanto fui envelhecendo tornei-me Mais Amável Paragrafo MIM e Menos Crítico de mim MESMO. Eu me tornei meu proprio amigo ...  

eu nao me censuro POR comer biscoito extra, OU POR NÃO Fazer a cama Minha, ou Pela Compra de algo bobo Que Eu Não precisava.  

Eu tenho o Direito de Ser desarrumado, de Ser extravagante.  

Vi muitos amigos Queridos deixarem este mundo Cedo demais, OS Antes de compreenderem a grande Liberdade Que VEM com o Envelhecimento.  

Quem vai me censurar se Resolvo Ficar lendo OU Jogar Nenhum Até Computador As Quatro horas e dormir Até meio-dia? Eu dançarei Ao som daqueles maravilhosos Sucessos dos Anos 60 e 70, e se eu, AO MESMO tempo, desejar Chorar Por Um amor perdido ... Eu vou.  

Se Eu Quiser, vou andar na praia em cantarolar short excessivamente esticado Sobre hum Corpo decadente e mergulhar Nas Ondas com abandono, apesar de dos Olhares penalizados dos Outros NÃO jet set.  

ELES VAO também Envelhecer.  

Eu sei que sou como vezes esquecido, mas há algumas Coisas na Vida Que devem sor esquecidas. Eu me Recordo das Coisas IMPORTANTES.  

Claro, Ao Longo dos ano Meu Coração foi Quebrado. Como NÃO PODE Seu Coração Não Se quebrar quando Rápido rápido Você Perde hum ente querido, ou quando Uma Criança sofre OU MESMO QUANDO Algum amado animais de estimação E atropelado Por Um Caminhão?  
Mas Corações Partidos São OS que nsa Dão Força, Compreensão e compaixão. Um Coração Que Nunca sofreu E Imaculado e estéril e Nunca conhecerá a alegria de Ser imperfeito.  


Sou Abençoado POR ter vivido o Suficiente Paragrafo ter Meus Cabelos grisalhos e ter OS risos da gravados Juventude Paragrafo sempre profundos EM Sulcos em Meu Rosto.  

Muitos Nunca riram, muitos morreram pingos de SEUS Cabelos virarem prata.  

Conforme Rápido rápido você envelhece, e Mais Fácil Ser positivo. Você se preocupa com o Menos Que OS Outros pensam. . Eu nao me questiono  
Mais. Eu ganhei o Direito de Estar Errado  

ASSIM, Paragrafo responder SUA pergunta, eu gosto de Ser Velho.  
Eu gosto da pessoa que me tornei. De: Não vou viver Paragrafo semper, mas enquanto AINDA estou aqui, Não vou Perder ritmo lamentando O Que poderia ter Sido, Ou me preocupar com o Que Será.  

E, se me apetecer, vou comer sobremesa de Todos os dias.  

Fara Bem Paragrafo SUA Cabeça.

Nenhum comentário: