quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que me encantou em seu Blog (2)


Onde tudo começou!
Clique e Conheça Altas Dicas Para Seu Blog
Foi em busca de soluções que deparei com este blog. Me apaixonei e nunca mais deixei.
Confesso que esta conviência tem sido verdadeiro tesouro para mim, tanto quanto blogueira, como, como pessoa. Divulgar é no minimo pequeno sinal da gratidão que sinto pelas blogueiras unidas.















Olha só que cozinha mais fofa!
Vá até lá e confira muito mais!







Tudo ali é uma surpresa atras da outra, puro bom gosto e generosidade.
Voce jamais será a mesma blogueira depois desta visita!



http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/2011/11/aprenda-colocar-o-passarinho-verde-do.html




Artes&Afins Por Eliany

Esse novo caminho me leva a conhecer e interagir Com novas pessoas Com um novo mundo Um caminho de criatividade ilimitada. Mágico,encantador e surpreendente! Estou amando esse novo caminho O caminho de descobertas. De aprendizado, de inovação, tanta criatividade! Pessoas inteligentes! De pessoas que compartilham Sem mesmo nos conhecer São pessoas especiais Eu sei... Deus sabe... E eu faço parte desse grupo. Eliany de Souza Trassi

*Alguem que escreve isto no seu perfil, dispensa comentários, é acessar e se deliciar com tanta doçura e generosidade! Confira>>>http://isabel-mensagens.blogspot.com/



Este é o cantinho da Jac
Doçura e delicadeza é tudo o que voce  encontrará neste blog. Experimente pra ver!





Minha foto

Me chamo Juliana,tenho um sonho de pubicar meu livro. Também adoro ler,no momento estou lendo Diarios do vampiro o retorno anoitecer. E gosto de fazer roupinhas e acessório para minhas barbies e amo fotografar um lugar chmado Corumbá.


Gostei do romantismo, das borboletas que para mim significam renvação e vida, e tudo mais muito fofo, declarando a sede do conhecimento e generosidade em compartilhar.
Mas veja voce mesma, vai se encantar com a doçura dessa blogueira unida!





 Fazendo Arte Com EVA
Olá!!!Gente estou num momento super feliz e ao mesmo tempo estressante!Minha filha de 16 anos que ainda vai cursar o 3º ano foi aprovada na universidade federal daqui de Mato Grosso do Sul (UFMS),mas o problema é que ela ainda  não concluiu o ensino médio e estamos na correria,pois a matrícula é até sexta-feira e é preciso entrar na justiça (que nesses casos não acho nada justo!) e etc,etc...

Pois é, caso voce esteja na mesma situação, ou conheça um caso assim, e queira compartilhar sua experiencia com a nossa amiga, acesse seu blog e entenda toda a situação.
"Gentileza gera gentileza!" Semeando hoje colheremos no amanhã! Vamos ajudar nossa amiga!



Luta contra o Cigarro

Decidi que este ano paro de fumar. Cigarro não combina com uma vida saudável, não combina com que gosta da natureza, com quem gosta de organização, artesanatos, reciclagem, limpeza, cheiro gostoso no ar, não combina comigo!
Já tentei outras vezes, sem sucesso, sei que a batalha é difícil, só quem fuma sabe. Mas não é impossível de vencer. Exige paciência e muita, muita força de vontade, muito auto-controle.

Vamos torcer por voce amiga!







Três Metros Acima do Céu / Federico Moccia






Sinopse:
A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três Metros Acima do Céu , um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer. Ficou interessada? Continue lendo AQUI>



4 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ooooooiii.
Vim retribuir a visitinha e agradecer.
Seu blog é muito fofo e adorei tudo que vi.
Beijos e $uce$$o!!!!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com

Neide lacerda disse...

Oi,querida.Adorei seu recadinho e a atenção.Muito obrigada pela força e carinho.Pessoas como vc,dispostas a ajudar o próximo são raras!Estou profundamente feliz por encontrar uma pessoa tão especial como vc.Graças a Deus e a Nossa Senhora tudo se resolveu.Bjs e tenha uma ótima semana,tá?

Meros Emilay disse...

Oi Eunice. Nossa o seu blog é interesantíssimo com muitas variações, notícias e tudo mais gostei. Vc é bem antenada. Obrigada pela visita e por limkar meu selinho. Aguarde mais visitas minhas viu? Bjos e estrelinhas.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!
Tem selinhos para você em meu "Cantinho da Margarida".
http://artesanatosdasiglea.blogspot.com
Beijocas!