segunda-feira, 10 de abril de 2017

Receita para a PAZ_ * O Novo Mandamento de Jesus

Tratado do Espiritualmente Revolucionário 
Novo Mandamento de Jesus
sermao_da_montanha1-312x350-267x300



"Ensinou Jesus, o Cristo Ecumênico,  

o Divino Estadista:

13:34 Novo Mandamento vos dou: 

Amai-vos como Eu vos amei. 
13:35 Somente assim podereis ser reconhecidos 

como meus discípulos, 
se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros.
15:7 Se permanecerdes em mim e as 

minhas palavras em vós permanecerem, 
pedi o que quiserdes, e vos será concedido. 
15:8 A glória de meu Pai está em que deis muito fruto;
 e assim sereis meus discípulos. 
15:10 Se guardardes os meus mandamentos, 

permanecereis no meu Amor; 
assim como tenho guardado os mandamentos
 de meu Pai e permaneço no Seu Amor. 
15:11 Tenho-vos dito estas coisas a fim de 

que a minha alegria esteja em vós 

e a vossa alegria seja completa. 

15:12 O meu Mandamento é este: 

que vos ameis como Eu vos tenho amado. 

15:13 Não há maior Amor do que doar a própria 

Vida pelos seus amigos. 
15:14 E vós sereis meus amigos se fizerdes o que 

Eu vos mando. 
15:17 E Eu vos mando isto: amai-vos como 

Eu vos amei. 
15:15 Já não mais vos chamo servos, porque o 

servo não sabe o que faz o 
seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, 
porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho 

dado a conhecer. 
15:16 Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, 

fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades 

e deis 
bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, 

a fim de que, 
tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, 
Ele vos conceda. 
15:17 E isto Eu vos mando: que vos ameis como 

Eu vos tenho amado. 
15:9 Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, 

Eu também vos amo.
Permanecei no meu Amor.''

Reunido pelo Irmão Paiva, consoante o 

Evangelho do Cristo de Deus, 
segundo João, 13:34 e 35; 15:7, 8, 10 a 17 e 9.

Nenhum comentário: