quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que significa o "Ide e Pregai"


 

Na revista ESUS ESTÁ CHEGANDO!, edição 110 de- janeiro/fevereiro/março 2001

 Onde deparamos, com o artigo sob o título: "Ide e Pregai". Com a importante afirmativa:! A Missão é Nossa!”

Já de imediato, nos vem :Nossa¿  Como¿ Perguntamos; temos a autoridade de um pregador¿
E lendo o artigo, na verdade, estudando-o, o que significa apronfundar meditativamente em seu conteúdo, fica claro, que quando José de Paiva Netto, escritor, jornalista e radialista. e diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolveu este artigo, na verdade estava pensando e se dirigindo a cada legionário, cada Cristão do Novo Mandamento de Jesus, cada militante da Religião de Deus, como AGENTES MULTIPLICADORES da Mensagem do Divino Mestre, A única que tem o poder de salvar a humanidade da Terra e do céu da Terra.
Então, voce começa a ver toda a mensagem sob um novo olhar; Olhar esse, que nos coloca exatamente  na posição de divulgadores, multiplicadores da Boa Nova de Jesus, O Cristo de  Deus, porém entendendo pelo enunciado do Irmão Paiva que, o “Ide e pregai” A Missão é Nossa, constitui, um conjunto de fatores  presentes nas previsões do Evangelho e no Apocalipse do Cristo de Deus, nas Epístolas dos Apóstolos, como também no Antigo Testamento e nos respeitáveis Livros da maioria das religiões, enfatizando que para o sucesso desta Missão, que podemos até mesmo considerar como uma convocação a que a adotemos  como“ projeto” individual de cada ~Cristão do Novo Mandamento na  militancia 100% Jesus, a comunicação cuidadosa e permanente em todas as suas possibilidades. E se é  Jesus Pregando, e somos nós os medianeiros desta comunicação, devemos estar sempre  atentos para a qualidade e a abrangencia máxima dessas açóes. Resumindo: Devemos estar sempre em Sintonia elevada, para estarmos na condição daquele que quer pense, fale, quer faça, possa traduzir como resultado precípuo a Proclamação de Jesus!


Ide e Pregai, pode parecer simples, PORÉM demanda atenção permanente estudo cuidadoso, elevação de sentimentos e pensamentos que possa refletir em nossas ações sem perder nem tempo e muito menos oportunidades, pois afinal se é pra JESUS o melhor ainda é pouco, conforme diz o Presidente diretor Ir. Jose de Paiva Netto.
É na verdade a ação prática do Vigiai e Orai pregado por Jesus!

Me inspirei no artigo de mesmo titulo encontrado no site Paiva Netto .com


*Autor da Imagem: Kagaya

Nenhum comentário: