sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desafio de Férias


Blogueiras Unidas em Desafio de Férias



 Desafio de férias mais uma bela ideia da nossa querida Siglea, cuja proposta como as demais, é por demais instigante. Deveríamos escolher alguns trabalhos da amiga cujo nome e link se encontra postado imediatamente abaixo do nosso numa lista de blogueira participantes.


No meu caso é a blogueira amiga Aparecida Miranda do blog Encantando Linhas; visitado o blog, reuni os dados assim como as imagens, por sinal muito lindas de seu trabalhos em crochet e com fitas. 

Um verdadeiro encanto. Feito isto, abri a pagina pra postar, e deparei com um problema que bloqueou todas as imagens, incluindo o selo do desafio.

Como temo não dar tempo de fazer a postagem amanhã, vou contornar esse pequeno problema, descrevendo a voces o que encontrei no blog  da amiga.

Começemos com a apresentação visual do mesmo:
Encantando Linhas se apresenta com um lindo Beija-flor numa paisagem azul, beijando o titulo , rolando um pouco mais a pagina já começamos a nos surpreender com a delicadeza e beleza do espaço. 


Nossa amiga faz da arte de tricotar um encanto poético,mágico, que nos transporta para um verdadeiro jardim de cores e formas.

São diversos tipos de trabalhos em crochet, harmonicamente distribuidos em cores vivas e alegre.

As flores em fitas são de perder o folego, e passa por tapetes, roupinhas e mimos para bebês, peças artisticamente feitas para adultos, ou para enfentar o sua casa.
E, como não poderia deixar de ser, ele oferece ao visitante a beleza das flores de seu proprio  jardim. Outro mimo de encher os olhos.


A amiga Aparecida Miranda, é do estado do Mato Grosso do Sul, terra alias, de excelentes artesãs; nos presenteia com o seguinte texto em seu perfil:”
(...)Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar'. (...) Pedro Bial


Só poderia ser mesmo uma aquariana com todo o seu potencial criativo e dinamico. Sempre fazendo com as cores e formas, combinações surpreendentes.
Jovem morena  belissima e fagueira, nossa amiga blogueira é tambem generosa, caracteristica comum entre as blogueiras unidas.
Destaco aqui sua mensagem no minimo interessante e peculiar:

ORAÇÃO DO BLOGUEIRO



Oração do blogueiro.
Blog nosso que estais no ar. 
Muito visitado seja esse blog. 
Venha a nós novos visitantes. 
Esteja no ar o editor do blog. 
Assim de manhã como de noite 
A criatividade de cada dia nos dê hoje. 
Perdoai a nossa preguiça. 
Assim quando nós copiamos e a quem nos tem copiado. 
E não nos deixei desanimar de ser blogueira. 
Mas livrai-nos dos vírus AMEM

E cocnluo dizendo que Generosidade é também uma das artes do bem vive

Amiga Aparecida Miranda.


Seu espaço é tambem sua loja virtual.
Tenho a certeza de ser um sucesso, porque alem das peças muito bem feitas, do colorido gostoso, seu blog é estimulante, alegre, e agradável de se ver e ler.
Meu desejo é pra que ele seja  cada vez mais uma fantástica ferramenta  de realizações felizes.









  
Oração do Amigo

 
Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar. 

Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.
Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém.

 
Um forte abraço querida!
Fica aqui o link, 
pra que todos possam constatar por si mesmos, a veracidade de minhas palavras.
Parabéns e sucesso.
(Fica o meu carinho e respeito a todas!


 (Obs: Tão logo se resolva o problema com imagem, postarei aqui as minhas escolhas.) 


***   ***   ***


Este Selinho é pra voce que me honrou com sua generosa visita.





6 comentários:

Anônimo disse...

Que linda postagem. Simplesmente fantástica!!! bjus
Nane

quelsfs disse...

Bom dia amiga querida,
A Miranda é sem dúvida uma maravilhosa artesã e pessoa especial. Realmente digna de receber uma homenagem linda como está.
Parabéns, eu adorei sua postagem.
Beijinh♥ no seu coração e um final de semana maravilhoso pra você!

Miranda disse...

oi
Obrigada pelo carinho!!
nossa, você escreve muito bem, tens um dom maravilhoso de lidar com as palavras, agradeço de coração pela homenagem.

bjo no coração, tenha um ótimo fds!!

AMEIIIIII

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Linda homenagem!

Obrigada por participar!
Beijocas!

*Fique ligada as novidades.

Vallene disse...

Parabéns! seu blog está cada dia mais lindo com suas belíssimas postagens.
Estou muito orgulhosa de ter vc no meu blog. Obrigada pela visita.
Bjos.
Vallene.

Ana Paula disse...

Olá minha flor! perdoe-me a demora em retribuir sua visita... eu simplesmente amei estar aqui... parabéns pelo blog! Sucessos e que Deus te abençoe sempre!
beijos no coração