quinta-feira, 12 de abril de 2012

Voce pode conhecer esta história e ajudar este homem a reencontrar sua família!

 Uma Criança DESAPARECIDA EM BUSCA DE SUA FAMÍLIA 40 anos depois.



Um gari com um cartaz escrito à mão em pleno calçadão no centro de  Ribeirão Preto, sensibilizou as pessoas da cidade e região.
Trata-se de um DESAPARECIDO EM BUSCA DE SUA FAMÍLIA..
Sua história resumida no cartaz diz o seguinte: 





-“Faço parte das Crianças Desaparecidas em 1972.Nasci em São Paulo, no bairro da Consolação. 
Quando tinha cinco anos saí para comprar um lanche, quando meu pai me deu dinheiro, e me perdi na aveninda Paulista.
Eu tinha uma irmã pequena de mais ou menos um ano. Ela tinha uma banheira rosa e um irmão da minha idade.


Meu pai me carregava num carrinho de papelão e me dava Maria mole.
Meu nome é Renato e não lembro o nome da minha família, nem a data de nascimento.
PRECISO DE AJUDA
Renato -97515029"

Como eu passei a vida inteira tentando reencontrar um tio, irmão de mminha mãe, que visitou-nos quando eu era rescem nascida, e acabei por encontrá-lo 57 anos depois numa rede social da internet, quero poder ser útil e ajudar o Renato a reencontrar também a SUA família.
Assim, espero que VOCE ao deparar com este tópico, dê-lhe uma especial atenção, pois pode ser exatamente VOCE, o elo entre o Renato e o final feliz desta história de separação com 40 anos de idade.


Foto de gari pedindo ajuda para achar família
compartilhada no Facebook (Foto: Reprodução/EPTV)
 


Sem dinheiro e trabalho, Almeida diz que morou na rua. Agora que tem emprego fixo, resolveu pedir ajuda para rever a família, cujas lembranças se resumem a uma irmã ainda bebê e ao pai, com quem ele passeava num carrinho e comia maria-mole – conforme descrito na foto que está na rede. “Agora eu tenho mais tempo e condições: estava desempregado há seis anos”, disse ao Jornal Regional.
A esperança do gari é que a família dele o reconheça ao tomar conhecimento do relato. “Creio que eles vão se lembrar, pela história”.

 



Nenhum comentário: