sexta-feira, 15 de novembro de 2013

(12°) Sonhando com a Liberdade

                                           



 *( Ansiedade ante a possibilidade da liberdade) 




                               
10 de junho de  2009
      Há  alguns meses atrás  eu pedi remédios para o “Tambor”, mas agora não precisa mais pois a Dine me mandou três Berotec e um Amniofilina. 
Agora  estou sossegado. 
Obrigado. 
Recebi meu extrato da VEC (Vara de  execuções Penais) e acho que ganhei meu benefício de semi aberto, pois anteriormente, estava escrito “agenda do mandado de intimação” agora saiu “dia 18- urgente. 
Acho que até dia 18 eu assino,  se Deus quiser. 
Daí é só aguardar remoção para “colônia”. 
Porém estou no lapso de R.A. (Regime Aberto) desde 15 )1 deste ano, portanto, tirando já  6 meses desse  regime no “ fechado”. 
Como não tenho nenhuma falta (castigo) grave ou leve,, nem de espécie alguma (bom comportamento- quem diria hein?), como não há vagas nas colônias, pode ser que o juiz mande embora pra rua, direto, de R.A. quem estiver no lapso e com esse benefício ganho. 
Digo “pode ser” porque aqui ninguém nunca tem certeza de nada, Mulata.

Só sei  é que sairei no “tempo” do Senhor e não no tempo dos homens**

Até lá, paciência e humildade, sem “murmurações”, né? 
Deus não erra.

Se eu sair passarei aí para  visita-las e agradecer pessoalmente, o apoio moral e material que me deram. Agradeço desde já.
Como não quero atrapalhar ninguém, sem ser “peso morto”, acho ue vou para Leme (se eu sair de R.A.) onde tem bom campo de trabalho para músicos, pois recebi convite de uma amiga (ex- aluna de violão) para visitá-la. 

Vou tentara a vida lá ou em outro qualquer lugar.(...) 
Estou só, sozinho como sempre fui, e não acho direito “invadir” a vida do “filhote” nem a sua, entendeu?
 Tenho proposta de emprego em (...).
Enquanto isso Leme e música, que é  a  minha praia.
Para onde me mandarem (não sei qual será o meu futuro, pois não depende mais de mim e sim da caneta de 1 Juiz), eu lhe escreverei e darei notícias, está bem?
Até lá, Fique com Deus.

                        Seu amigo-irmão
                                                     

                          Deus a abençoe.
                         Deus nos abençoe.
                                   A todos.
PS. Já me enchi de esperanças e me  frustrei tantas vezes que tenho até medo , mas o pensamento é POSITIVO sempre! 








(Porque a História de um homem, não pode terminar num túmulo frio e escuro)


                                                 

Nenhum comentário: