quarta-feira, 20 de novembro de 2013

(14°) - Estranho Sonho com a Prima Morta






                              23-08-2009-
        Oi, Mulatinha
      
       Como vai você, querida  amiga?
 Eu tô bão.
       Depois de 15 dias em Lucélia (no” R.O.” da penitenciária de lá), no último dia me mandaram para fazer o bendito exame criminológico. 
Acho que foi tudo bem.
 Depois, em outra carta, eu lhe conto  detalhes disso, né?
      Eu lhe  pedi p/ tirar um extrato da segunda instância do Tribunal de Justiça, para saber o resultado da minha apelação, né?
 Não precisa ser agora, querida, pois antes tem que sair no “Dário Oficial” pra ter força de lei e para sair no extrato, pela internet.

 Isso se dará de 15 a 20 dias depois de julgada. Eu disse aí em cima que não precisa ser agora, só que me esqueci que hoje é dia 23 e o recurso foi julgado dia 06/08, portanto há 17 dias. Então se você puder verificar isso para mim lá pelo dia 25 ou 30, eu agradeço. Obrigado.

      Acho que desta vez eu saio no dia das crianças, Mulatinha. 
Se Deus quiser, desta vez vai, pois nada há que impeça isso. 
Só Deus.
      Estou escrevendo a lápis pois estou sem caneta. 
Aqui se faz lista de compras no dia 10 e no dia 20 é pago o que se pede (desconta-se do pecúlio, é claro). 
Só que, como eu estava em trânsito, não pude fazer a lista. 

Fiquei de “tanga”, sem sabonete, pasta dental, aparelho de barba, selos e claro canetas. Tinha 2 tocos de lápis que é o que está quebrando o galho.
      Escrevi ao “Filhote” e pedi a ela que, se fosse possível me mandasse algumas coisas, principalmente canetas e selos de 1 centavos ou de 5 centavos em cartelas de  30 selos, que não sai caro ( R$1,50 , os de 5 cents. e R50,30 os de 1 cents, entendeu¿). Ela já conhece o esquema para enviar, certo?

     Passei + ou – um mês pensando numa prima minha que faleceu aos 36 anos (hoje teria a minha idade).
Éramos muito amigos.
Ela era linda,muito inteligente e só coração.
Sensibilíssima e um amor de criatura.
Hoje ela me visitou em sonhos.
Estava linda, sorridente e pelo jeito muito bem. 
Estava feliz.
Chorei e orei por ela.
Acordei feliz.

       Querida, fico por aqui e peço que me escreva, pois gosto de receber suas cartas carinhosas e inteligentes.
Me sinto feliz por privar da sua amizade.

      Dias atrás, amargurado com a  situação em que me encontro, senti forte a presença do “Veio-Veio”.

Perguntei se era ele e recebi lá no fundo do cérebro a resposta:

 _”Tenha paciência Veio, falta pouco”.

Não precisa dizer como é que eu fiquei, né?

        Fique com Deus, minha irmã, e que Ele ilumine o seu coração e o seu caminho e dos seus.
        Seu amigo que a ama e respeita muito.
                                       Germano.


P.S.    Obrigado por tudo que você tem feito por mim. 
Deus a proteja.
        Vou emprestar uma caneta só p/ preencher o envelope. 
Quem tem não vende nem dá.

                                                                             
                                               
                                                                                        23/08/09
                                                                                        “BÊJO”
                                             

                                                     
 (Porque a História de um homem, não pode terminar num túmulo frio e escuro)
                                                                                   
                               

Nenhum comentário: